quinta-feira, junho 21, 2007

Notícias de Última Hora

Acabo de ser convocado por telefone para uma auditoria ao encontro do dia 30 de Junho.
Recebi a convocatória por telemóvel por uns fulanos que se identificaram com inspectores da ASAE.
Sinceramente não sei bem o que eles pretendem e por isso aguardo com muita tranquilidade essa auditoria. Ainda lhes disse que tinham de mandar a convocatória por escrito, mas eles disseram que agora pode ser assim e depois enviam por escrito.
Que eu saiba não insultei ninguém (penso eu) e também não me consta que os meus superiores tenha recebido qualquer denúncia por SMS. O povo é sereno e nós (eu) estou tranquilo.
Vou ter que sair neste momento para esse encontro. Amanhã farei o ponto da situação.

2 comentários:

Unknown disse...

Após auditoria, não se verificaram faltas de conformidade e o vinho era uma categoria. Apesar disso, os inspectores também conseguiram sair de Chaves sem que lhes fossem notadas inconformidades. Não havia balões por lá!
Podemos informar os indecisos que o Chaves tem a coisa bem estudada.
Todos a Chaves no dia 30. O espirito DEMEC 77 está vivo!!!!

Um abraço a todos.

Luís Ribeiro

Anónimo disse...

Pelo que se tem observado o Chaves tem feito um trabalho que honra o velho e tradicional espírito que deu vida ao DEMEC77.O tempo terá deixado que o sonho se mantivesse em alguns de nós, apesar da monstruosa desilusão que o meu ex-país hoje nos revela e nos oferece...nem que seja por estes momentos,que me salvam o orgulho e aquecem o ego,valeu a pena a luta e a generosidade com que nos envolvemos e,estou convicto,que alguns de nós,que muitos de nós,se sentem solidários e capazes de,clandestinamente,continuarmos,numa enorme solidão,a não nos vendermos...Obrigado António Chaves